Em despedida da Câmara, Cícero Lucena se emociona e confirma saída da Prefeitura para disputar o Governo da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se emocionou durante a leitura da mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta terça-feira. Embora permaneça no cargo até abril, esta foi a última vez que o gestor participou da solenidade como prefeito da capital, já que deixará a função para disputar o Governo da Paraíba.
Visivelmente emocionado, Cícero fez pausas ao longo do discurso e teve dificuldade para conter as lágrimas ao falar sobre o afastamento do convívio diário com a cidade. Ao confirmar a pré-candidatura ao governo estadual, afirmou que a decisão foi tomada com o mesmo espírito que marcou sua trajetória pública. “Deixarei a Prefeitura para me dedicar a um novo projeto, a disputa pelo Governo do Estado. Decisão que me afasta do convívio diário dessa cidade, mas que tomo com a mesma coragem e vontade de servir”, declarou.
O prefeito ressaltou o vínculo construído com João Pessoa ao longo dos anos e afirmou que a saída da Prefeitura representa a continuidade de um projeto político e administrativo. “Se for da vontade de Deus, estarei ainda mais presente para ajudar João Pessoa e todas as cidades da Paraíba como governador”, disse, com a voz embargada.
Durante o pronunciamento, Cícero Lucena também expressou confiança no vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), que assumirá o comando do Executivo municipal após sua saída. Segundo ele, a transição será tranquila e garantirá a continuidade das ações, programas e compromissos da atual gestão.




