Após convite de Cícero, Cida Ramos destaca valorização do PT e cobra mais diálogo do governador João Azevêdo

A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, avaliou nesta sexta-feira (21) que o convite feito pelo prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), para que o partido integre a chapa majoritária, demonstra reconhecimento da força política da legenda. Segundo ela, o gesto tem peso nas definições internas do PT.
“É entender o tamanho e a importância do partido. Isso pesa, sim”, afirmou Cida em entrevista à Rádio Liga FM, após reunião com o prefeito.
Em meio às articulações, a petista também cobrou mais espaço e diálogo por parte do governador João Azevêdo (PSB). Para Cida, a federação ainda não foi incluída de forma efetiva nas conversas sobre a formação da chapa governista.
“Precisamos de mais diálogo e maior envolvimento. As reuniões estão acontecendo, mas o partido não está sendo chamado para participar. Ainda nem entramos no baile”, criticou.
O movimento de Cícero é visto como estratégico: valoriza o PT no processo eleitoral e aumenta a pressão para que o governador abra espaço à legenda nas negociações.




